La Spezia: recursos tecnológicos em cada m²

A Formacco mais uma vez resolveu inovar, e em seu mais novo lançamento, o Residencial La Spezia, traz tecnologia em cada metro quadrado. Localizado em Florianópolis, melhor cidade para morar da América Latina, segundo o Portal Tourist Maker, conta com uma infraestrutura completa, apartamentos inteligentes e diversos recursos tecnológicos. Conheça alguns deles: 

Fechadura digital nas portas

Os moradores do La Spezia não precisarão mais carregar as chaves de casa o tempo todo e ainda terão mais segurança. Essa é a principal proposta das fechaduras digitais. Além disso, o seu acesso é intransferível e impossível de ser copiado. Aliás, uma outra vantagem é que uma fechadura digital traz modernidade e praticidade para o imóvel, aumentando o seu valor de mercado.

Infraestrutura para automação de unidades

Os residentes do La Spezia poderão ter o controle de diversos sistemas domésticos na palma da sua mão, a partir de um ponto remoto (App ou unidade centralizada). Dessa forma, a instalação deste recurso proporciona inúmeros benefícios ao morador. Segurança, comodidade, conforto e economia são alguns deles.

Acesso à portaria com biometria e armário com abertura digital 

A digitalização do serviço de portaria se mostrou essencial nos últimos anos devido à crescente violência urbana, principalmente nas grandes cidades. O acesso por meio de biometria na portaria dos condomínios, garante mais segurança, pois somente pessoas previamente autorizadas e cadastradas podem acessar o condomínio. Além disso, assegura praticidade, uma vez que não há necessidade de chaves ou cartões, e economia, pois reduz o custo de mão-de-obra no longo prazo. 

Com a pandemia, o número de compras pela internet e encomendas cresceram. Some isso ao acesso remoto na portaria, e temos a necessidade de uma funcionalidade segura e prática para que os condôminos acessem seus pertences. O armário com abertura digital para armazenamento das encomendas se tornou a solução perfeita no Residencial La Spezia.

Aquecimento solar para atender todos os apartamentos do La Spezia

Limpa e renovável, a energia solar contribui para a preservação do meio ambiente. Além disso, a utilização deste recurso reduz a conta de energia das unidades habitacionais e, principalmente, valoriza, e muito, o imóvel.

Carwash com aspirador e tomadas para carro elétrico

Uma construtora precisa se atualizar com base nas novas tecnologias. Os carros elétricos já são uma realidade no Brasil e no mundo, portanto os condôminos do La Spezia terão tomadas para carregamento dos carros elétricos e carwash com aspirador disponíveis na garagem do condomínio, garantindo modernidade e comodidade. 

Persianas com acionamento eletrônico

Práticas e com baixa manutenção, as persianas conferem aos moradores uma vida mais inteligente e integrada. Além disso, possuem alta durabilidade, controle da luminosidade do ambiente e propiciam mais conforto e aconchego.

Captação de água da chuva

A instalação de um sistema de captação pode gerar uma economia de até 55% no consumo de água do condomínio. Dessa forma, a água captada pode ser utilizada para fins não potáveis como limpeza de áreas comuns, lavagem de carros e etc.

Tomadas com USB em todas as unidades do La Spezia

Com o avanço tecnológico, algumas simples mudanças são necessárias no planejamento de novos empreendimentos. O residencial La Spezia contará com instalação de tomadas USB em todas as unidades. Uma vez que este tipo de tomada é mais eficiente, proporcionando o carregamento de mais de um aparelho por vez, garante inovação e economia na conta de luz.

Ficou interessado? Entre em contato através do WhatsApp

Open chat
Precisa de ajuda?